Início > Notícias > Lendo
Sicomércio 2023: Barra Mansa participa de evento nacional, em Brasília

Publicada em 17/07/2023

Durante o evento, a presidente Lilian Panizza apresentou os resultados garantidos pelo ‘Atitude Mulher’

 

Entre os dias 11 e 14 deste mês, o Sindicato do Comércio Varejista de Barra Mansa, Porto Real, Quatis e Rio Claro (Sicomércio), representado pela sua presidente, Lilian Panizza, participou do Sicomércio 2023, em Brasília. A entidade foi convidada após a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), selecionar o ‘Atitude Mulher’ como um case de sucesso. O objetivo do evento é reunir os sindicatos empresariais do setor terciário do país,  visando troca de experiências, representação empresarial e boas práticas realizadas pelas entidades.

 

De acordo com Lilian o evento foi um sucesso, principalmente por conta das apresentações dos cases que servirão como modelos para diversas ações. “A principal ideia desse encontro é promover a troca de conhecimento. Sem dúvidas quem participou absorveu muito conteúdo interessante e poderá levar para suas regiões. Acredito que isso irá pro ajudar no desenvolvimento econômico dos municípios”, disse.

 

Sobre sua apresentação, Lilian citou que falar sobre o Atitude Mulher é motivo de muita felicidade e orgulho. “O Atitude Mulher foi um evento incrível. Tanto que foi o projeto inscrito e aprovado para ser apresentado nesta edição do Sicomércio 2023. Esperamos que ele seja ampliado em todo o país”, completou a presidente.

 

Foto: Divulgação

 

Leia também

Sicomércio Barra Mansa
(24) 3323 2790

Sind. Com. Varejista de Barra Mansa, Porto Real, Quatis e Rio Claro
Rua José Maria da Cruz, 55 - SL 204
Centro - Barra Mansa - RJ - CEP27330-280