Início > Notícias > Lendo
Atitude Mulher - Segunda edição traz palestra com melhor profissional de Marketing Digital do país

Publicada em 21/03/2024

Evento terá Camila Renaux como convidada, ações de beleza e bem estar e show com a Banda Mistureba 
 
Para encerrar o Mês da Mulher com chave de ouro, Barra Mansa vai receber um super evento voltado para o público feminino com o foco no empreendedorismo. No próximo dia 27, às 19 horas, o Sesc será palco da segunda edição do Atitude Mulher, que receberá a palestrante Camila Renaux, eleita três vezes a melhor profissional de Marketing Digital do país. Além da palestra, o evento contará com espaço dedicado à beleza e bem-estar, encerrando a noite com o show da Banda Mistureba. Uma oportunidade única de unir conhecimento, networking e diversão.
 
O tema da palestra será “Posicionamento Digital e Estratégias de Sucesso”, que abrangerá tópicos como Estratégia para Negócios, Marketing de Influência para Empreendedoras, Oportunidades para Negócios nas Redes Sociais, Como se Expor, além de dicas que vão ajudar a mulher empreendedora a investir ainda mais e melhor em seu negócio. Durante a noite, ações de beleza e saúde da mulher serão oferecidas por profissionais do Sesc e do Senac, parceiros na realização da iniciativa. E, finalizando, o show da Banda Mistureba vai celebrar o encerramento das comemorações pelo Mês da Mulher.  
 
O evento é gratuito e destinado às associadas das entidades envolvidas, com vagas limitadas. Para participar, é preciso que a associada retire sua pulseira/convite, que já está disponível nas entidades, levando 1 kg de alimento não perecível. Além de promover o acesso à informação, cuidados de beleza e bem estar e a cultura, o evento ainda tem um caráter social, pois os alimentos recebidos serão doados a entidades filantrópicas da região. 
 
A primeira edição do evento, no ano passado, foi realizada pelo Sicomércio BM (Sindicato do Comércio Varejista de Barra Mansa). Esse ano, as entidades representativas se uniram para promover uma ação ainda maior e a realização do II Atitude Mulher está sendo feita em conjunto com a ACIAP-BM (Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços de Barra Mansa), CDL BM (Câmara de Dirigentes Lojistas de Barra Mansa), CMEC BM (Conselho da Mulher Empreendedora e de Cultura de Barra Mansa) e OAB-BM Mulher (Ordem dos Advogados do Brasil de Barra Mansa). O II Atitude Mulher conta também com o apoio do Sebrae.
 
A palestrante
 
Camila Renaux é especialista em Marketing Estratégico, Marketing Digital e Inteligência Artificial pelo MIT, nos Estados Unidos. Atua como Digital inteligente e estratégica de diversas marcas, prestando consultoria a empresas há mais de 20 anos, tendo sido eleita por três vezes como a melhor profissional de Marketing Digital do país.
 
Tem em seu portfólio clientes como Microsoft, AmBEV, Chevrolet, Honda, Santander, Philips, Brandilli, Sicoob, Karsten, Trussardi, Oster, Cadence, SAP, Kyly, entre outros.  
 
É embaixadora no Brasil de Philip Kotler e de seu evento eWMS (World Marketing Summit). Kotler é considerado o “pai do Marketing”, devido à sua trajetória no desenvolvimento de estratégias para grandes marcas, entre elas a Motorola, o IBM, o Michelin, a General Eletric e o Bank of America.
 
Já treinou milhares de alunos através de seus cursos online e divide seu conhecimento em conteúdos compartilhados com mais de 100 mi seguidores.
 
A banda
 
Um mix de ritmos, estilos e alegria. Essa é a definição da Banda Mistureba, liderada pela vocalista Camilla Nobre e que faz um grande sucesso, sendo garantia de animação e alto astral onde se apresenta. 
 
Na estrada há mais de dez anos, a banda já dividiu os palcos com nomes como Preta Gil, Banda Moinho, Renato Biguli, Fábio Groove e Gui Rodrigues, do Monobloco, Andrezinho, ex-vocalista do Molejo, Toni Garrido e Serjão Loroza, entre outros. Além dos sucessos da música popular brasileira, a banda traz também músicas autorais, num show onde ninguém consegue ficar parado.
Leia também

Sicomércio Barra Mansa
(24) 3323 2790

Sind. Com. Varejista de Barra Mansa, Porto Real, Quatis e Rio Claro
Rua José Maria da Cruz, 55 - SL 204
Centro - Barra Mansa - RJ - CEP27330-280