Início > Notícias > Lendo
Sicomércio Barra Mansa completa 74 anos de fundação

Publicada em 10/07/2023

Sindicato foi fundado em 1.949, com objetivo de fortalecer o comércio e garantir suporte aos associados 
 
Nesta segunda-feira (10), o Sindicato do Comércio Varejista de Barra Mansa, Porto Real, Quatis e Rio Claro completa mais um ano de fundação. São 74 anos de história e trabalho, sempre na busca do desenvolvimento da economia local. O principal objetivo da entidade é fortalecer o comércio, prestando apoio e suporte aos empresários associados. Além disso, ao longo desse período, ele tem proporcionado diversas ações que estimulam o surgimento de novos empreendimentos, com capacitações e amparo oferecendo produtos e serviços que permitam melhorar a sustentabilidade das empresas.
 
A presidente do Sicomércio de Barra Mansa, Lilian Panizza, falou sobre a data e também relembrou alguns feitos da entidade. “Durante todos esses anos passaram inúmeras pessoas por aqui. Cada um deixou sua marca. Nós seguimos com essa base, porém sempre buscamos aprimorar e também lançar novas ações. Hoje é um dia de festa e estou muito feliz em poder fazer parte disso”, expressou.   
 
Para Lilian, a responsabilidade em presidir uma entidade que tanto trabalha para o desenvolvimento da economia é uma honra. “Somos uma grande equipe, composta por pessoas com altíssima capacidade em ocupar cada cadeira do nosso diretório, além do nosso administrativo. Graças a cada um deles hoje contamos com um comércio forte e reconhecido em toda região Sul Fluminense”, finalizou a presidente.
Leia também

Sicomércio Barra Mansa
(24) 3323 2790

Sind. Com. Varejista de Barra Mansa, Porto Real, Quatis e Rio Claro
Rua José Maria da Cruz, 55 - SL 204
Centro - Barra Mansa - RJ - CEP27330-280