Início > Notícias > Lendo
Sicomércio Barra Mansa promove ‘Super Sábado’

Publicada em 05/04/2023

 
Na véspera do feriado da Páscoa comércio funcionará até 18 horas 
 
Atendendo a pedidos de seus associados, o Sindicato do Comércio Varejista de Barra Mansa, Porto Real, Quatis e Rio Claro (Sicomércio), realizará no próximo dia 08, o ‘Super Sábado’. Durante a ação, as lojas participantes funcionarão até às 18 horas. O objetivo desta iniciativa é fomentar a economia municipal e garantir mais tempo de compras para os consumidores. A ideia central é que a campanha seja estendida para outros sábados, sempre após o quinto dia útil do mês. 
 
De acordo com a presidente do Sicomércio de Barra Mansa, Lilian Panizza, a expectativa é  movimentar de forma positiva o comércio. “O nosso primeiro Super Sábado acontecerá na véspera do feriado da Páscoa, sabemos que muitas pessoas vêm de fora para visitar os seus familiares, com isso a circulação de pessoas na cidade aumenta, bem como o movimento no comércio”, explicou. 
 
A presidente ainda afirmou que a ideia da campanha já vinha sendo estudada e a data serviu para que ela fosse colocada em prática. “Temos um ótimo fluxo de pessoas no comércio aos sábados, porém o funcionamento dele até às 13/14 horas não permite que todos aproveitem. Esperamos muito que dê certo, pois queremos tornar essa ação mensal”, finalizou Lilian.
Leia também

Sicomércio Barra Mansa
(24) 3323 2790

Sind. Com. Varejista de Barra Mansa, Porto Real, Quatis e Rio Claro
Rua José Maria da Cruz, 55 - SL 204
Centro - Barra Mansa - RJ - CEP27330-280