Início > Notícias > Lendo
Sicomércio e Sicoob realizam campanha pra estimular vendas no Dia das Crianças

Publicada em 06/10/2020

O Sicomércio de Barra Mansa, com o patrocínio do Sicoob Credirochas, está realizando uma campanha pra estimular as vendas no Dia das Crianças. A expectativa do sindicato é de que as vendas para a data, comemorada em 12 de outubro, devem ficar aquecidas esta semana.
"Esperamos que o movimento aumente nos próximos dias, já que muitas pessoas deixam pra comprar próximo a data", informou o presidente do Sicomércio, Hugo Tavares Nascimento, lembrando que, ao fazer suas compras, os consumidores não devem se esquecer das medidas protetivas contra o Coronavírus, como uso de máscara, álcool em gel e distanciamento.
O Dia das Crianças, que este ano cairá numa segunda-feira, movimenta principalmente as lojas de brinquedos, roupas, calçados e eletroeletrônicos, mas Hugo destacou que pode ser também uma oportunidade para os comerciantes de outros setores faturarem: "Toda data comemorativa pode ser benéfica para todo o comércio. Isso porque o consumidor já estará na rua, basta apenas o comerciante o atraí-lo para sua loja".

Leia também

Sicomércio Barra Mansa
(24) 3323 2790

Sind. Com. Varejista de Barra Mansa, Porto Real, Quatis e Rio Claro
Rua José Maria da Cruz, 55 - SL 204
Centro - Barra Mansa - RJ - CEP27330-280