Início > Notícias > Lendo
Evento celebra 70 anos de fundação do Sicomércio

Publicada em 29/07/2019

O Sicomércio de Barra Mansa, Quatis e Rio Claro completou no dia 10 deste mês, 70 anos de fundação e, para celebrar a data, realizou uma solenidade festiva no dia 25 de julho. O evento aconteceu no Espaço M Eventos, em Barra Mansa, e reuniu cerca de 400 pessoas. A festa teve início com uma palestra sobre “Liderança e Motivação”, com o extreinador das Seleções Brasileiras de Vôlei Masculina e Feminina, Bernardo Rocha de Rezende, o Bernardinho, que atualmente é técnico do time feminino Sesc RJ de Vôlei.
 
Bernardinho, que é um dos maiores campeões da história do voleibol, acumulando mais de 30 títulos importantes em 22 de carreira dirigindo as seleções brasileiras, também é economista e empresário de destaque. Em sua palestra, ele falou sobre excelência e a necessidade de transformação permanente: “Quando achar que está no auge, pense no que é preciso mudar”.
 
A disciplina foi outro ponto abordado por Bernardinho. Segundo ele, “a vida não vai dar porque desejamos, mas sim porque merecemos”. “É importante saber dizer não para o que você gosta de fazer e priorizar o que você tem que fazer”, completou. Sobre o trabalho em equipe e liderança de pessoas, ele frisou que líderes escolhem pessoas, pessoas juntas, com o mesmo propósito, constroem empresas vencedoras.
 
Ao final do evento foi sorteada entre os convidados do evento uma bola de vôlei, autografada por Bernardinho, e também um final de semana em um hotel em Mauá.
Leia também

Sicomércio Barra Mansa
(24) 3323 2790

Sind. Com. Varejista de Barra Mansa, Porto Real, Quatis e Rio Claro
Rua José Maria da Cruz, 55 - SL 204
Centro - Barra Mansa - RJ - CEP27330-280