Início > Notícias > Lendo
Comércio de Barra Mansa entra no clima do Natal

Publicada em 21/12/2018

Os comerciantes de Barra Mansa aderiram à iniciativa do Sicomércio, CDL e ACIAP para decorarem suas lojas no clima do Natal. A ação, que faz parte do projeto Luzes de Natal, mobilizou os lojistas para enfeitarem suas lojas com luzes e artigos decorativos desta época, que é considerada a melhor de vendas para o setor varejista. Ana Paula Dias, proprietária da Traje, foi uma das lojistas que preparou a loja para o período. A comerciante fez questão de elogiar a ação das entidades: “Esta é uma excelente iniciativa, muito importante motivar os lojistas a fazerem suas próprias decorações”.
 
Ela acredita que esse clima natalino, propiciado pela decoração da cidade e das lojas, atrai consumidores para o município e, consequentemente, fomenta as vendas neste período. “As lojas decoradas afloram o espírito natalino nas pessoas, motiva as compras e deixa as pessoas mais emotivas. Temos recebido muitos elogios. Todos dizem que a loja ficou muito agradável e que gostam de permanecer lá”, comentou Ana Paula, que fez questão de parabenizar os lojistas que aderiram a esta ação e que, segundo ela, “acreditaram em um Natal melhor para nosso comércio”. A comerciante ainda ressaltou que os lojistas precisam investir em suas lojas: “Não podemos ficar parados no tempo, com tanta tecnologia as informações estão muito mais rápidas e acessíveis aos consumidores, precisamos nos modernizar”.
 
Além de enfeites do lado de fora e dentro da loja feitos com festão, bolas e pisca-pisca, a comerciante também colocou no seu estabelecimento a sinalização da promoção de Natal da CDL, que conta com o sorteio de prêmios, entre eles um carro zero km. Sobre as vendas, ela espera um aumento em relação ao ano passado. “Precisamos desse crescimento. Como o ano de 2018 ainda foi um ano complicado, esperamos crescer em torno de 5%. Tenho grandes esperanças para o ano de 2019, acredito em uma forte recuperação no comércio”, disse. Além da decoração da loja, Ana Paula informou que faz muita divulgação nas redes sociais para atrair os consumidores: “E estamos trabalhamos em horário estendido para proporcionar ao cliente mais tempo e comodidade para as compras”.
 
 
 
Leia também

Sicomércio Barra Mansa
(24) 3323 2790

Sind. Com. Varejista de Barra Mansa, Porto Real, Quatis e Rio Claro
Rua José Maria da Cruz, 55 - SL 204
Centro - Barra Mansa - RJ - CEP27330-280