Início > Notícias > Lendo
10 palavras que fazem as pessoas comprerem

Publicada em 03/03/2021

Use essas palavras em suas próximas propagandas e confira os resultados.

1.  “Rápido”. As pessoas desejam resultados rápidos, entrega rápida, compras rápidas e etc. Hoje em dia nós costumamos dar mais valor ao tempo do que ao dinheiro.

2.Garantido”. As pessoas querem se assegurar de que não estarão se arriscando e perdendo dinheiro adquirindo seu produto ou serviço.

3. Limitado”. As pessoas querem ter coisas exclusivas ou raras, pois são consideradas mais valiosas.

4.  “Fácil ou Simples” . As pessoas querem instruções fáceis, fácil usabilidade, pagamentos facilitados e etc.

5.Depoimento”. As pessoas querem ver provas acreditáveis antes de adquirir seu produto ou serviço. Deve ser uma prova concreta, 100% sincera e verdadeira.

6.Desconto ou Promoção”. As pessoas querem encontrar barganhas. Podem ser cupons de desconto, valor promocional, bônus extras e etc.

7.  “Grátis”. As pessoas querem ter um aperitivo do seu produto ou serviço antes de fechar negócio com você. Podem ser e-books gratuitos, artigos e etc.

8.Você ou Seu”. As pessoas gostam de saber que você está falando diretamente com elas. Isso as fará se sentirem importantes e irão querer saber mais sobre seu produto ou serviço.

9.  “Importante”. As pessoas não gostam de perder informações importantes que as façam melhorar em algum aspecto de suas vidas. As pessoas irão parar e prestar atenção no que você tem a dizer.

10.Novo”. As pessoas gostam de produtos ou serviços novos que melhorarão suas vidas, como novas informações, produtos de tecnologia avançada, resultados inéditos e etc.

Atenção: Não use essas palavras excessivamente em sua propaganda. Use todas, mas sempre deixando subentendido e em frases aleatórias, assim você não irá forçar uma impressão em seus clientes, fazendo-os achar que você só quer sugá-los e ganhar dinheiro às suas custas. Seja coerente e ofereça algo mais aos seus clientes do que só fazê-los comprar a qualquer custo.

 

“O único limite para nossa realização de amanhã são nossas dúvidas de hoje”  Franklin D. Roosevelt

 

 

Magno Andrade- Advogado, Economista e Consultor Empresarial.


 

Leia também

Sicomércio Barra Mansa
(24) 3323 2790

Sind. Com. Varejista de Barra Mansa, Porto Real, Quatis e Rio Claro
Rua José Maria da Cruz, 55 - SL 204
Centro - Barra Mansa - RJ - CEP27330-280