Início > Notícias > Lendo
Programa Voa Varejo inicia etapa de Orientações Estratégicas para varejistas

Publicada em 23/10/2020

Empreendedores podem contar com o apoio do Senac RJ e Sebrae Rio na elaboração de estratégias para manutenção de seus negócios e enfrentamento do atual cenário econômico adverso. Por meio do programa Voa Varejo, ação gratuita para os empresários pautada no fortalecimento das relações comerciais, qualificação profissional e planejamento a curto, médio e longo prazos, as duas instituições atuam para auxiliar o empreendedor a alavancar o seu negócio. A partir do dia 19 de outubro, o programa iniciará uma nova etapa, com Orientações Estratégicas em cinco áreas, ministradas online por especialistas do mercado e focadas nas necessidades de cada grupo de empresários.

Desta vez, o time de especialistas do Voa Varejo trará situações do cotidiano do comércio para orientações estratégicas em grupo. Estas orientações serão direcionadas às dificuldades dos empresários, garantindo a assertividade do plano de negócios, tendo como foco a lucratividade e a produtividade. Os especialistas abordarão cinco áreas de orientação, de acordo com o tema selecionado para cada grupo de empresários:

1)  Como planejar e crescer as vendas do Natal com o novo consumidor pós pandemia;
2)  CRM: como posicionar a marca e as lojas para vender mais e melhor, com marketing digital e ferramentas modernas;
3)  Ferramentas do Omnichanel: venda online, WhatsApp, delivery, aplicativos;
4)  Reduzir despesas para ganhar mais: aluguéis, impostos etc;
5)  Como conseguir crédito nestes tempos desafiadores.

Inscreva-se gratuitamente. Informações sobre a data e horário das sessões de Orientações Estratégicas por tema serão informadas pelo e-mail cadastrado. As orientações serão ministradas em grupo, por meio da plataforma Zoom.?

Leia também

Sicomércio Barra Mansa
(24) 3323 2790

Sind. Com. Varejista de Barra Mansa, Quatis e Rio Claro
Rua José Maria da Cruz, 55 - SL 204
Centro - Barra Mansa - RJ - CEP27330-280