Início > Notícias > Lendo
Consumidoras ganham vales-compras em sorteio no Instagram Comércio BM Delivery

Publicada em 23/06/2020

Depois de criarem um perfil no Instagram para os lojistas de Barra Mansa que realizam delivery divulgarem suas empresas, o @comerciobmdelivery, o Sicomércio de Barra Mansa e o Sicoob Credirochas realizaram, no mês de maio, um sorteio de vales-compras que fez parte da Campanha do Dia das Mães. Foram realizados sorteios de quatro vales-compras, no valor de R$ 100,00 cada. E o melhor, o sortudo (a), pode escolher a loja, entre as participantes do Instagram Comércio BM Delivery, para utilizar o vale-compra. O resultado foi um sucesso, 3,7 mil comentários na foto oficial.

Quatro consumidoras ganharam o sorteio e ficaram felizes com o resultado. “Fiquei muito feliz quando vi que ganhei o sorteio e muito satisfeita com o meu vale. Achei a iniciativa muito legal, pois deu a chance de quatro pessoas ganharem esse brinde tão legal e ainda poderem escolher lojas muito boas de Barra Mansa para poder usar o vale”, comentou Gleicielen Cardoso.

Rosângela Valente, que também ganhou o sorteio, contou que ficou surpresa com o resultado, pois sempre participa de sorteios da região, mas ainda não tinha ganhado: “Pago aluguel, tenho dois filhos, um de 15 e outro de 05 anos e só meu esposo que trabalha. Então o prêmio veio em boa hora. Essa iniciativa para mim foi excelente, ainda mais no momento em que vivemos. Agradeço a  Deus por todos que tiveram essa iniciativa e por eu ter tido a sorte de ganhar. Mais uma vez muito obrigada a todos e que Deus abençoe vocês”.

Outra consumidora que ficou contente com o prêmio foi Daiane Miranda Silva. “Maravilhosa essa iniciativa, para divulgar a página, o comércio e também para nós participantes. Com essa crise que estamos passando, ajuda muito. Estou desempregada, então só tenho a agradecer a oportunidade de poder ganhar algo com esse sorteio. Fiquei muito feliz de verdade!”, comentou.

Regina Barcellos, a quarta sorteada, também parabenizou o Sicomércio de Barra Mansa e Sicoob Credirochas pela realização do sorteio. “Muito legal. Parabéns pela iniciativa. Eu não esperava e nem lembrava do sorteio, quando abri o Insta e vi a mensagem fiquei mega, super feliz. Isso foi logo cedo e, com isso, meu dia já começou com tudo”, disse.

Leia também

Sicomércio Barra Mansa
(24) 3323 2790

Sind. Com. Varejista de Barra Mansa, Quatis e Rio Claro
Rua José Maria da Cruz, 55 - SL 204
Centro - Barra Mansa - RJ - CEP27330-280