Início > Notícias > Lendo
Mês dos Namorados - Sicomércio e Sicoob realizam mais um sorteio de vales-compras

Publicada em 23/06/2020

O Sicomércio de Barra Mansa, em parceria com o Sicoob Credirochas, está realizando novamente um sorteio de quatro vales-compras no perfil do Comércio BM Delivery no Instagram. O sorteio, que faz parte da Campanha do Mês dos Namorados, será realizado no dia 27 de junho. Serão quatro vales-compras, no valor de R$ 100,00 cada, para serem usados nas lojas anunciantes do @comerciobmdelivery. E o melhor, o sorteado pode escolher onde quer gastar seu vale-compra.

“Na primeira etapa da campanha visamos estimular as vendas antecipadas, evitando aglomerações no comércio, com medidas protetivas para diminuição da propagação da Covid 19. Além do uso da máscara e do álcool 70% na entrada da loja, estimulamos a limpeza de superfícies das lojas e cumprimento do decreto municipal que autoriza o funcionamento do comércio”, ressaltou o presidente do Sicomércio de Barra Mansa, Hugo Tavares Nascimento.

Segundo Hugo, a segunda etapa da campanha estimulou o funcionamento do comércio no Dia de Corpus Christi, véspera do Dia dos Namorados. “Além da divulgação nas redes sociais e no carro de som, a campanha ainda conta com sorteio de quatro vales-compras”, frisou.

Para participar do sorteio, basta seguir os perfis do @comerciobmdelivery, @sicomerciobm, @jornalistaamandadofini; curtir a foto oficial e marcar duas pessoas na foto oficial no @comerciobmdelivery. Participem e boa sorte!

Leia também

Sicomércio Barra Mansa
(24) 3323 2790

Sind. Com. Varejista de Barra Mansa, Porto Real, Quatis e Rio Claro
Rua José Maria da Cruz, 55 - SL 204
Centro - Barra Mansa - RJ - CEP27330-280