Início > Notícias > Lendo
Sicomércio e Sicoob criam perfil no Instagram para divulgar lojas que realizam delivery em BM

Publicada em 13/05/2020

O Sicomércio de Barra Mansa, em parceria com o Sicoob Credirochas, lançou no dia 08 de maio, um perfil no Instagram para divulgar as lojas físicas da cidade que realizam serviço de delivery: @comerciobmdelivery. Devido a pandemia da COVID-19, que fez com que o comércio ficasse fechado durante um mês, a maioria das lojas adotou esse novo sistema de vendas, que continuou mesmo após o comércio ter sido autorizado a voltar a funcionar. 

“O objetivo do Sicomércio através da criação desse perfil no Instagram é divulgar o comércio em geral, sendo associado ou não. O nosso intuito é ajudar, unir e fortalecer nosso setor”, informou a vicepresidente do Sicomércio de Barra Mansa, Lilian Panizza. Ela acredita que, mesmo depois que tudo voltar ao normal, o serviço de delivery deverá ser mantido por muitos lojistas: “Acredito que todo serviço que vem a ser agregado dentro de uma empresa para facilitar a vida dos nossos clientes deve ser mantido”.

Lilian fez questão de ressaltar sobre a importância da parceria com o Sicoob Credirochas, que acreditou na iniciativa. “Agradecemos ao Sicoob por apoiar este projeto. E peço a todos que curtam o perfil @comerciobmdelivery e divulguem suas marcas! Em breve teremos sorteio de vale compras no perfil”, acrescentou.

“A pandemia que estamos enfrentando chegou de surpresa e muitas pessoas e empresas estão sendo atingidas pelos efeitos da COVID-19. Centenas de empresas estão passando por muitas dificuldades e tiveram que reduzir custos para se manter. O Sicoob, como cooperativa, se preocupa com a sociedade em que está inserida. Por esse motivo, sempre buscamos ações para que possamos auxiliar a população a se reerguer. A página do Instagram de delivery é um deles. É uma forma de auxiliarmos o empresário divulgando os seus produtos e trazendo sorteios para a cidade”, comentou Giovana Simonaci, Superintendente Regional do Sicoob Credirochas.

Leia também

Sicomércio Barra Mansa
(24) 3323 2790

Sind. Com. Varejista de Barra Mansa, Porto Real, Quatis e Rio Claro
Rua José Maria da Cruz, 55 - SL 204
Centro - Barra Mansa - RJ - CEP27330-280