Início > Notícias > Lendo
Desenvolvimento do setor de vendas do sindicato é uma das metas para 2020

Publicada em 28/12/2019

Desenvolver o setor de vendas do sindicato. Essa é uma das metas da atual diretoria para o próximo ano. “Acredito que em 2020 conseguiremos aumentar nosso quadro associativo a partir do desenvolvimento desse setor. Nosso projeto é iniciar esse trabalho de visitação e vendas com um vendedor do Sicomércio já em janeiro. Ele irá oferecer todos os produtos e serviços do Sicomércio para as empresas. Por exemplo, contratos de trabalho, banco de horas, medicina ocupacional, certificado digital, dentre outros”, informou o presidente do Sicomércio.
 
De acordo com Hugo, a meta da diretoria é lançar mais dois produtos em 2020 e realizar eventos com foco no desenvolvimento das empresas. Entre as ações projetadas para 2020 estão:
 
- Palestra com o tema Recrutamento e Seleção
 
- Cursos Senac + Profissional diversos durante o ano.
 
- Palestra com o tema Reforma Trabalhista no Dia a Dia das Empresas e Novos Contratos de Trabalho
 
- Campanhas Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia das Crianças e Natal.
 
- Palestra com o tema Planejamento Tributário
 
- Formatação do horário especial de funcionamento do comércio.
 
Sobre a perspectiva de melhoria para o comércio no próximo ano, o presidente comentou que as as expectativas são positivas: “A retomada do emprego, mesmo que devagar, já apresenta mais consumidores comprando nas lojas. Nossa região possui um alto potencial produtivo, com diversidade nos setores produtivos, industrial, agropecuária, serviços e comércio é integrada logisticamente principalmente pela Via Dutra, potencializando assim o mercado consumidor, formando um grande mercado entre as cidades vizinhas”.
Leia também

Sicomércio Barra Mansa
(24) 3323 2790

Sind. Com. Varejista de Barra Mansa, Quatis e Rio Claro
Rua José Maria da Cruz, 55 - SL 204
Centro - Barra Mansa - RJ - CEP27330-280

Desenvolvido por Rian Design