Início > Notícias > Lendo
Barra Mansa recebe Circuito Sesc de Corridas

Publicada em 02/12/2019

 

Mais de 500 pessoas participaram no dia 03 de novembro, em Barra Mansa, do Circuito Sesc de Corridas 2019. Todos foram premiados com medalhas e os cinco melhores tempos de cada gênero nas categorias Trabalhador do Comércio e Público em Geral receberam troféus.

 

Os atletas correram por seis quilômetros partindo da Rua Tenente José Eduardo, em frente ao Sesc Barra Mansa, no bairro Ano Bom, e passando pelos bairros de Roberto Silveira, Bom Pastor, Jardim Boa Vista e Centro. Além da corrida, o circuito contou com caminhada de três quilômetros.

 

O Circuito Sesc de Corridas 2019 alia o incentivo à prática de atividades físicas e, ao mesmo tempo, uma competição saudável entre os trabalhadores do comércio e demais corredores da cidade, buscando a integração, a melhora do condicionamento físico, a manutenção do hábito da prática esportiva, além de ser uma ferramenta para estreitar os laços entre o Sesc e seus parceiros. Ainda tem como intuito auxiliar a popularização e democratização do esporte de uma maneira descontraída e prazerosa.

Leia também

Sicomércio Barra Mansa
(24) 3323 2790

Sind. Com. Varejista de Barra Mansa, Porto Real, Quatis e Rio Claro
Rua José Maria da Cruz, 55 - SL 204
Centro - Barra Mansa - RJ - CEP27330-280