Início > Notícias > Lendo
Você conhece o Clube de Vantagens da Fecomércio RJ?

Publicada em 23/09/2019

Você sabia que empresários e sindicatos filiados à Fecomércio RJ têm direito a participar do Clube de Vantagens? A iniciativa oferece benefícios especiais e descontos competitivos em diversos produtos e serviços.

Há convênios exclusivos com vários estabelecimentos, nas mais variadas categorias como beleza, automóvel, decoração, educação, eletrodomésticos, eletrônicos, entretenimento, esporte, gastronomia, livros, moda, perfumaria, petshop, presentes, saúde, serviços, shopping e viagem.

Os descontos são oferecidos de formas distintas. Em algumas lojas físicas, será necessário imprimir o cupom e apresentá-lo ao lojista no momento da compra ou identificar-se no primeiro contato com o consultor comercial. Nas lojas virtuais, para obter o benefício, será necessário utilizar o código de desconto disponibilizado na descrição da oferta ou através de links exclusivos.

Para participar, o usuário deve acessar o Play Store do celular, tablete ou computador e baixar o aplicativo Clube de Vantagens Fecomércio RJ. Ao preencher o cadastro inicial, aguardará apenas a liberação do sistema para ter acesso aos benefícios disponibilizados.

Mais informações na secretaria do sindicato ou através do telefone 3323-2790.

Leia também

Sicomércio Barra Mansa
(24) 3323 2790

Sind. Com. Varejista de Barra Mansa, Quatis e Rio Claro
Rua José Maria da Cruz, 55 - SL 204
Centro - Barra Mansa - RJ - CEP27330-280