Publicada em 24/07/2019
Incentivar, premiar e dar visibilidade às ações sustentáveis do ponto de vista ambiental, social e no relacionamento com os consumidores. Este é o objetivo do Prêmio Visão Consciente, promovido pela Fecomércio RJ, e que está com inscrições abertas. Lançado no último dia 8 de julho, a premiação levará os vencedores para a próxima edição do National Retail Federation (NRF 2020), a maior feira do varejo mundial, que acontece anualmente em janeiro, em Nova York, nos Estados Unidos.
Para concorrer ao Prêmio Visão Consciente é fácil: basta inscrever os cases de sua empresa que sejam relacionados aos temas Meio Ambiente, Respeito aos Consumidores, Envolvimento e Desenvolvimento Comunitário.
Podem participar as empresas de todos os portes. Do P (faturamento bruto igual ou inferior a R$ 360 mil) ao G (faturamento superior a R$ 4,8 milhões), passando pelo M (entre R$ 360 mil e R$ 4,8 milhões). Será aceita apenas uma inscrição por CNPJ e a avaliação dos cases caberá à uma comissão julgadora de notáveis, incluindo o técnico Bernardinho, do Vôlei; o economista Samy Dana; o diretor de Jornalismo da Band Rio, Rodolfo Schneider; e o secretário municipal de Meio Ambiente do Rio de Janeiro, Marcelo Queiroz.
Serão premiadas, ao todo, dez empresas, sendo uma delas agraciada com uma menção honrosa, concedida a uma empresa indicada pelo Sebrae RJ com reconhecida iniciativa em um dos temas em questão.
No dia 03 de dezembro acontecerá a cerimônia de premiação. O troféu que será entregue aos ganhadores do prêmio foi desenvolvido por alunos do Senac RJ, que também elaboraram a identidade visual do Prêmio Visão Consciente.
As inscrições podem ser feitas pelo site até setembro: www.premiovisaoconsciente.com.br.
Fonte: Fecomércio RJ
Sicomércio participa da entrega do tÃtulo de cidadão barramansense ao senhor Jeferson de Paula
Sicomércio homenageia UBM por nota máxima no recredenciamento do MEC
SENAC promove Workshop de Atendimento ao Cliente