Início > Notícias > Lendo
MAIS UMA CONQUISTA DO SICOMÉRCIO

Publicada em 14/05/2021


O Sindicato do Comércio de Barra Mansa, Quatis e Rio Claro conse-guiu, depois de cumprir extenso regramento, alcançar sucesso na extensão da base de sua atuação, incorporando a cidade de Porto Real, passando o Sindicato a denominar-se Sindicato do Comércio Varejista de Barra Mansa, Porto Real, Quatis e Rio Claro.

O Sindicato é, doravante, o representante legal das empresas do comércio de Porto Real, para, principalmente nas negociações coletivas, conquistar benefícios igualitários às empresas das quatro cidades.

A extensão de base à cidade de Porto Real foi uma iniciativa da dire-toria anterior do Sindicato, fomentada pela atual, que a concretizou, passando os comerciantes do varejo da mencionada cidade a beneficiar-se das ações do Sicomércio.


A conquista é relevante porque o Sindicato tem legitimidade para propor ações coletivas de interesse da categoria econômica da sua base territorial, sem a necessidade de munir-se de procuração, desde que o interesse seja o coletivo.


O Sicomércio convoca as empresas do comércio varejista de Porto Real para associarem-se e gozar dos benefícios de fomento ao asso-ciativismo. Igualmente convida as empresas do varejo de Barra Mansa, Quatis e Rio Claro para também compor o quadro de associadas do Sicomércio.

Leia também

Sicomércio Barra Mansa
(24) 3323 2790

Sind. Com. Varejista de Barra Mansa, Quatis e Rio Claro
Rua José Maria da Cruz, 55 - SL 204
Centro - Barra Mansa - RJ - CEP27330-280