Início > Notícias > Lendo
O Sicomércio separou 5 dicas de como maximizar as vendas natalinas.

Publicada em 21/12/2020


1- Invista na decoração de Natal: Prepare sua loja para receber o cliente, monte uma “vitrine” chamativa, use a temática do natal e a enfeite.

2- Reduza o tempo de espera do cliente: Para que todo o seu esforço não acabe em frustração, na hora de receber pelas vendas de Natal, proporcione rapidez nos pagamentos.

3- Ofereça o vantagens no parcelamento e crediário como forma de pagamento: É fundamental oferecer outros meios de pagamento, como o crediário próprio para impulsionar essa modalidade de pagamento na sua loja.

4- Utilize as redes sociais e invista um pouco mais do que o habitual em impulsionamento e em profissionais que possam ajudar divulgar seu negócio como digitais influencers.

5- Ofereça vantagens para conquistar o consumidor: Descontos nos produtos, brindes personalizados, vale presente, amostra do produto, mas sempre com uma estratégia para não investir de maneira errada.

Boas vendas

Whatsapp: (24) 98801-1111
Facebook: https://www.facebook.com/sicomerciobarramansa
Instagram: @sicomerciobm
Site: www.sicomerciobm.com.br

#comerciolocal #comercio #sicomercio #associados #vantagens #vendas #empresario #empreendedorismo #associados #comerciante #vendas #empresa #natal #boasfestas

Leia também

Sicomércio Barra Mansa
(24) 3323 2790

Sind. Com. Varejista de Barra Mansa, Porto Real, Quatis e Rio Claro
Rua José Maria da Cruz, 55 - SL 204
Centro - Barra Mansa - RJ - CEP27330-280