Início > Notícias > Lendo
Você conhece os benefícios que o Sicomércio de Barra Mansa oferece às empresas associadas?

Publicada em 03/11/2020

O Sicomércio de Barra Mansa é o representante legitimo do comércio varejista do município, tendo abrangência também nas cidades de Quatis e Rio Claro. Há 71 anos, o sindicato vem trabalhando na defesa dos interesses dos comerciantes de modo a contribuir para a proteção e a longevidade das empresas representadas. O Sicomércio é o porta-voz da categoria comercial. Como papel complementar, oferece produtos, serviços e convênios que permitem melhorar a sustentabilidade das empresas.
Entre os serviços oferecidos às empresas associadas estão: Assessoria Jurídica, com direito a uma defesa por ano em ação trabalhista e uma defesa por ano de danos morais em ação cível com o advogado Aloizio Perez; auditório com 50 lugares, climatizado (uma utilização gratuita por ano e preços especiais para demais locações); anúncio na revista eletrônica mensal com preços especiais (Meios de divulgação: Instagram, Facebook, WhatsApp, site e e-mail marketing); Medicina Ocupacional (exames admissionais, demissionais, periódicos, retorno ao trabalho, mudança de função, programas anuais - Convênio Modea); parcelamento da Contribuição Confederativa em 12 vezes; campanhas para aquecer as vendas no comércio em datas comemorativas (Dia das Mães, Namorados, Pais, Crianças, Comércio e Natal); Certificado Digital com preço especial para o associado; Carteirinha do Empresário emitida pela JUCERJA com abrangência nacional e Contratos de Trabalho entre empresa e empregado (contrato de trabalho, aditamento, experiência, prorrogação de experiência, contrato de trabalho a tempo parcial, intermitente).
Além desses serviços, o Sicomércio também conta com os seguintes convênios: FAA (Fundação André Arcoverde Valença) - Direito, Odontologia e Medicina Veterinária 30% e Pedagogia 50% (Pólo EAD em BM) e Colégio São José; SENAC Barra Mansa - Cursos profissionalizantes – 20% de desconto; CNA – Escola de Idiomas - Cursos de Inglês e Espanhol - 40% de desconto; Consultório Odontológico Dra. Vera Oliveira - Desconto de 30% nos procedimentos odontológicos; Sam Telecom – redução no plano de telefonia de sua empresa; Master Max - Recrutamento e seleção; Sicoob e Sicredi – condições especiais para associados.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3323-2790.

Leia também

Sicomércio Barra Mansa
(24) 3323 2790

Sind. Com. Varejista de Barra Mansa, Quatis e Rio Claro
Rua José Maria da Cruz, 55 - SL 204
Centro - Barra Mansa - RJ - CEP27330-280