Início > Notícias > Lendo
‘Escola de Negócios’, o programa de capacitação empresarial do Sebrae-RJ

Publicada em 15/09/2020

Ofertando um programa de capacitação totalmente online, com 30 bolsas de estudo de 100%, o Sebrae dará início às atividades da Escola Sebrae de Negócios do Estado do Rio de Janeiro, que tem como objetivo capacitar os empresários nos aspectos gerenciais (tomada de decisão, planejamento, estabelecimento de metas, entre outros), subsidiando-os com informações e conhecimentos que irão apoiar o posicionamento ou o redirecionamento das suas empresas no mercado. 


Neste contexto, é clara a percepção de que as empresas influenciam fortemente o desenvolvimento econômico fluminense e que podem, ainda, representar um relevante termômetro para a economia local. 

 

Programa de Desenvolvimento Gerencial

Com foco na melhoria da gestão, o Sebrae-RJ irá selecionar 30 pequenos negócios para participar do "Programa de Desenvolvimento Gerencial – PDG 2020”. O processo seletivo ocorrerá por meio de edital. O Programa, com preço estimado de R$ 10.800, está sendo ofertado para as empresas selecionadas com bolsas de 100%, integralmente subsidiadas pelo Sebrae-RJ. Podem se candidatar empresas (MEI, ME e EPP) de qualquer segmento com atuação no estado do Rio de Janeiro.


As aulas serão realizadas à distância, por intermédio de plataforma virtual disponibilizada pelo Sebrae-RJ, três vezes por semana, das 18h30 às 22h10, com previsão de início no dia 22/09 e término em 10/12. É necessário que todos os empresários atestem disponibilidade de tempo e de recursos tecnológicos para acesso à plataforma indicada. O material didático será entregue em arquivo digital.

Leia também

Sicomércio Barra Mansa
(24) 3323 2790

Sind. Com. Varejista de Barra Mansa, Porto Real, Quatis e Rio Claro
Rua José Maria da Cruz, 55 - SL 204
Centro - Barra Mansa - RJ - CEP27330-280