Início > Notícias > Lendo
Semana Brasil: oportunidade de alavancar suas vendas

Publicada em 01/09/2020

Acontece esta semana, entre os dias 03 e 13 de setembro, a  Semana Brasil. Também conhecida como a Black Friday brasileira, a Semana Brasil tem como objetivo apresentar vantagens reais aos consumidores, e assim, estimular o consumo. A iniciativa visa mostrar a força do varejo, amplificando o alcance da promoção e as condições para que pequenas e médias empresas também possam aderir e se fortalecer nessa retomada.

O material gráfico da campanha contém peças com diversos tipos de promoções que podem ser aproveitadas para exibição nas lojas físicas e nos canais digitais de venda. Também reúne a identidade visual da campanha e termos promocionais variados, como ampliação do pagamento a prazo, percentuais variados de desconto, frete grátis, pagamento com o décimo terceiro salário, entre outras informações que ajudarão o comerciante a divulgar as ofertas e impactar positivamente o consumidor.
 

O material gráfico está disponível gratuitamente no site https://participesemanabrasil.com.br/. As peças podem ser adaptadas de acordo com o sindicato e/ou estabelecimento comercial.Não perca a oportunidade de alavancar suas vendas!

Leia também

Sicomércio Barra Mansa
(24) 3323 2790

Sind. Com. Varejista de Barra Mansa, Quatis e Rio Claro
Rua José Maria da Cruz, 55 - SL 204
Centro - Barra Mansa - RJ - CEP27330-280