Início > Notícias > Lendo
Empresas de Barra Mansa passam por adaptações para manter a economia

Publicada em 23/06/2020

Após a Covid-19, empresas de todo país tiveram que passar por adaptações para manter a economia. E em Barra Mansa não foi diferente. Para continuar vendendo, foi preciso se reinventar e adequar o negócio para o novo cenário. Fundado há sete anos, o Restaurante Poá Gourmet (na foto), que até então funcionava somente no horário do almoço, foi uma das empresas que teve que mudar totalmente a sua estrutura.

“Modificamos todo nosso negócio em busca da atualização devido à nova realidade. Nosso planejamento estratégico foi desenvolvido para potencializarmos o delivery e os horários de atendimento (almoço de terça a domingo, das 11h às 15h, e à noite, das 18h às 22h) e aproveitamos para focar ainda mais na fidelização dos clientes com pacotes de alimentação e bonificações por número de pedidos”, contou o gestor do Grupo Poá, Vinicius Almeida, informando que o cardápio da noite ganhou caldos e sanduíches elaborados (foto). 

De acordo com o empresário, a empresa também passou a explorar mais as datas comemorativas. “Mesmo sendo em casa neste momento, essas datas fazem parte de nosso cotidiano e todos gostam de comemorar, como Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Namorados e agora o Arraiá da Poá”, disse, comentando que para este período prepararam um kit com comidas das festas típicas.

Segundo Vinicius, o retorno com todas as mudanças está sendo positivo. “A empresa está focada nas estratégias digitais e na transformação do modelo de negócios. Os resultados já ultrapassam a antiga gestão e estamos direcionados em construir a solidez neste ramo de delivery. Quando isso tudo passar, com certeza continuaremos com o delivery. A continuidade é primordial para atrairmos mais clientes e expandirmos para outras cidades. Nosso foco é a transformação em um negócio 100% digital”, acrescentou.

Leia também

Sicomércio Barra Mansa
(24) 3323 2790

Sind. Com. Varejista de Barra Mansa, Quatis e Rio Claro
Rua José Maria da Cruz, 55 - SL 204
Centro - Barra Mansa - RJ - CEP27330-280