Início > Notícias > Lendo
Janeiro, mês de liquidação no comércio de Barra Mansa

Publicada em 23/01/2020

Como acontece todos os anos, janeiro é mês de liquidação no comércio de Barra Mansa. Passado o Natal, os lojistas aproveitam o início do ano pra vender os produtos que ficaram no estoque e assim se prepararem para o lançamento da Coleção Outuno/Inverno. Algumas lojas mantêm os descontos no mês de fevereiro.

“Nossos descontos começaram no dia 10 de janeiro. A coleção de vestuário está toda com descontos de 30% a 50%, acessórios são peças selecionadas e são peças da coleção atual, ou seja, Verão”, informou a proprietária da Cecília Modas, Maria Cecília da Silva Pereira. De acordo com ela, a liquidação é uma oportunidade de movimentar as vendas e fazer esse giro de mercadoria que é muito importante: “Dessa forma, fico mais segura para pensar na Coleção de Outono que já está as portas”.

Segundo Maria Cecília, o movimento tem sido positivo. “Temos tido um bom resultado com as estratégias que fizemos. Acredito que até, no máximo dia 31 de janeiro, já vendemos todo esse”, comentou, acrescentando que espera um  aumento de, no mínimo, 10% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado. “E esperamos que tenhamos muito sucesso nesse novo ano e que o comércio de Barra Mansa, que é referência em atendimento e produtos, possa prosperar e ter um tempo de muitos frutos”, finalizou.

A Alice Modas, que vende roupas, calçados, bolsas e acessórios, também está oferecendo descontos atrativos para os consumidores de 20% a 50%. “Nossa liquidação começou este mês e a previsão é que vá até fevereiro”, informou a vendedora da loja Deysi Lourenço. “Além de vender mercadorias desta última coleção Primavera/Verão, também é uma forma de aquecer as vendas em janeiro, que é um mês que o comércio tem um movimento um pouco menor”, disse.

De acordo com Deysi, para atrair os consumidores, a loja utiliza as redes sociais, principalmente o Instagram. “Sempre que postamos algo, vem algum cliente na loja para ver o produto divulgado. As redes sociais são uma excelente ferramenta para atrair o consumidor até a loja. Além do Instagram, também utilizamos muito o Whatsapp para nos comunicar com nossos clientes”, comentou a vendedora.

Leia também

Sicomércio Barra Mansa
(24) 3323 2790

Sind. Com. Varejista de Barra Mansa, Porto Real, Quatis e Rio Claro
Rua José Maria da Cruz, 55 - SL 204
Centro - Barra Mansa - RJ - CEP27330-280