Início > Notícias > Lendo
Barra Mansa ganha novo Supermercado Royal

Publicada em 29/07/2019

O município de Barra Mansa ganhou, no dia 25 de junho, um novo empreendimento, que está movimentando a economia e gerando empregos na cidade. Localizado na Avenida Vereador Hamilton Reis Alves, número 1.391, no Jardim Boa Vista, o novo Supermercado Royal ocupa uma área de 12 mil metros quadrados, gerando 400 empregos diretos. Este é o segundo supermercado da Rede Royal inaugurado na cidade, o primeiro funciona próximo a rodoviária, no Centro.
 
Além do supermercado, o empreendimento conta com uma loja de decoração, o Royal Home Center, também da Rede Royal, que foram concluídos após 18 meses de obras. Durante a inauguração, que contou com a presença da diretoria do Sicomércio de Barra Mansa, o diretor da Rede Royal, o empresário Keisabro Chokyu, explicou que o investimento é o mais alto de todo o estado do Rio de Janeiro nos últimos dois anos.
 
“Barra Mansa comporta um investimento alto como esse, por isso arriscamos, tendo plena certeza do sucesso. O local foi estrategicamente escolhido por ser numa localidade central da cidade, tendo acesso para diversos bairros. Estamos trazendo não apenas um supermercado, mas sim um empreendimento comercial com focos sociais e, também, ambientais. Esse é o nosso diferencial”, concluiu o empresário.
 
Dos 12 mil metros quadrados de área, quatro mil metros quadrados são de loja. O espaço ainda conta com quatro pavimentos com setores gastronômicos, hortifrutti, padaria, restaurante, espaço kids, loja de decoração e, em breve, uma drogaria. O estacionamento comporta 300 veículos.
Leia também

Sicomércio Barra Mansa
(24) 3323 2790

Sind. Com. Varejista de Barra Mansa, Porto Real, Quatis e Rio Claro
Rua José Maria da Cruz, 55 - SL 204
Centro - Barra Mansa - RJ - CEP27330-280