Início > Notícias > Lendo
Agora você pode fazer seu Certificado Digital no Sicomércio de Barra Mansa

Publicada em 18/06/2019

A partir deste mês, o Sicomércio de Barra Mansa passou a oferecer mais um benefício aos seus associados: de emissão do Certificado Digital com preços diferenciados. Através de uma parceria com a empresa Digital Certificadora (que pertence a AC Soluti), o sindicato agora conta com um posto de atendimento e emissão deste documento na sede da entidade.
 
O Certificado Digital é um documento que identifica e contém os dados de uma pessoa física ou jurídica, uma máquina ou uma instituição na internet. Seria o similar eletrônico do RG. Ele é utilizado tanto por pessoa física como jurídica.
 
De acordo com o presidente do sindicato, Hugo Tavares Nascimento, para o setor do comércio o mais procurado é o modelo A1. “Para a emissão deste tipo de Certificado Digital, associados do Sicomércio pagam somente R$ 179,00. Um valor bem abaixo do que é praticado no mercado”, informou, acrescentando que o A3 (mídia de cartão ou token), outro tipo muito utilizado pelos comerciantes, também está com valor abaixo do mercado.
 
Este mês o atendimento para emissão do Certificado Digital está sendo feito de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h. A partir do próximo mês, funcionará o dia todo, das 8h30 ao meio dia e das 13h às 17h. O atendimento dever ser agendado por telefone, através do número 3323-2790 (falar com Gabriela ou Hideraldo).
Leia também

Sicomércio Barra Mansa
(24) 3323 2790

Sind. Com. Varejista de Barra Mansa, Porto Real, Quatis e Rio Claro
Rua José Maria da Cruz, 55 - SL 204
Centro - Barra Mansa - RJ - CEP27330-280