Início > Notícias > Lendo
Lojas de Barra Mansa oferecem descontos atrativos para consumidores

Publicada em 15/02/2019

Início de ano é época de liquidação no comércio! Depois das festas de fim de ano é hora das lojas aproveitarem pra vender as mercadorias que ficaram no estoque. Em Barra Mansa, muitas lojas estão em promoção desde janeiro. Os descontos podem chegar até 70%, atraindo consumidores não só do município, mas também de outras cidades.

“Além de ser uma excelente oportunidade para os lojistas venderem as últimas peças da atual coleção e se prepararem para o lançamento da próxima, é uma chance para os consumidores comprarem mercadorias com um valor menor”, disse o presidente do Sicomércio de Barra Mansa, Hugo Tavares Nascimento, se referindo ao lançamento da Coleção Outono/Inverno.

Gerente da loja Sonho dos Pés, Gildiane Fernandes informou que a loja está em liquidação desde o início de janeiro. “Já fizemos uma promoção com descontos progressivos, a cada quantidade de produtos o cliente tinha uma porcentagem de desconto. Agora, estamos com uma nova promoção, na compra de três produtos, o cliente só paga dois, o mais barato sai de graça”, explicou.

Para atrair os consumidores, além de decorar a vitrine e a loja, a gerente informou que utilizam as redes sociais para divulgar os descontos. “Postamos os produtos em oferta no Instagram da loja e também enviados aos clientes pelo whatsapp. O retorno tem sido positivo, temos obtido bastante resultado com as redes sociais”, disse Gildiane, acrescentando que o movimento tem sido satisfatório: “Fizemos um levantamento do mesmo período do ano passado e já tivemos um aumento de 20% nas vendas em relação a 2018”.

Proprietária da Cecília Modas, a comerciante Maria Cecília da Silva Pereira informou que as duas lojas, do Centro e da Vila Nova, têm produtos na promoção. São calçados, acessórios e roupas da Coleção Primavera/Verão. “A loja está com descontos desde 02 de janeiro tendo em vista grades furadas de calçados e peças que já estavam no estoque”, disse, acrescentando que os descontos vão de 10% a 60% e seguem até depois do Carnaval.

Segundo a comerciante, a intenção é lançar a Coleção Outono/Inverno após o Carnaval. “Mas já temos antecipado algumas peças das próximas estações. Sempre damos uma palinha das cores da nova estação, pois os clientes têm curiosidade e isso inspira confiança e credibilidade no nosso papel de vestir e satisfazer os desejos deles”, completou.

 

Leia também

Sicomércio Barra Mansa
(24) 3323 2790

Sind. Com. Varejista de Barra Mansa, Quatis e Rio Claro
Rua José Maria da Cruz, 55 - SL 204
Centro - Barra Mansa - RJ - CEP27330-280