Início > Notícias > Lendo
Lojistas da Avenida Joaquim Leite fizeram uma linda decoração na calçada

Publicada em 21/12/2018

Além das fachadas e interior das lojas, um grupo formado por 16 lojistas da Avenida Joaquim Leite, no Centro, decidiu enfeitar a calçada onde ficam suas lojas. A iniciativa, encabeçada pelo empresário Paulo Sérgio Françoso de Ávila, teve início no ano passado e este ano foi ampliada, com a participação de mais lojistas. “Nosso objetivo foi despertar a atenção para este momento natalino e atrair as pessoas de toda a região a visitar nossa cidade e, assim, gerar um clima propício a fomentar as vendas”, informou Paulo.  
 
Além de grama sintética em toda extensão da calçada onde ficam as lojas que aderiram a iniciativa, a decoração conta com iluminação com mangueira de led e pisca-pisca, árvores de Natal e bancos, onde os consumidores aproveitam para descansar entre uma compra e outra. “Temos também um Papai Noel que tanto crianças como jovens, adultos e idosos tiram fotos e fazem selfies com ele”, disse Paulo. 
 
Segundo ele, a decoração foi aprovada pela população. “Temos tido muitos elogios pela união dos lojistas em prol da cidade e uma excelente repercussão nas vendas, disse, informando que outros lojistas o procuraram também interessados em participar, mas por falta do produto, importado no mercado nacional, não foi possível atender a essa demanda. Ele espera que no ano que vem, mais lojistas participem. “Para o próximo Natal as entidades também poderiam desenvolver um projeto de decoração natalina, não só das calçadas, mas também de praças e pontos turísticos da cidade que atraia um número maior de pessoas a nossa cidade e assim, com certeza, desenvolvemos nosso comércio local”, sugeriu. 
 
 
Leia também

Sicomércio Barra Mansa
(24) 3323 2790

Sind. Com. Varejista de Barra Mansa, Quatis e Rio Claro
Rua José Maria da Cruz, 55 - SL 204
Centro - Barra Mansa - RJ - CEP27330-280