Início > Notícias > Lendo
Presidente e gerente executiva do Sicomércio participam do ProSind na Fecomércio RJ

Publicada em 18/10/2018

O presidente do Sicomércio de Barra Mansa, Hugo Tavares Nascimento, e a gerente executiva do sindicato, Mariana Teodoro, participaram no dia 17 de outubro, do Programa de Desenvolvimento para Dirigentes Sindicais (ProSind). Promovido pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio de Janeiro (Fecomércio RJ), em parceria com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o evento aconteceu no auditório da Federação, no Rio de Janeiro.

O ProSind é um programa pioneiro de desenvolvimento e qualificação voltado para dirigentes sindicais de todo o estado. O objetivo é atualizar e qualificar os sindicatos, promovendo e agregando maior oferta de serviços das entidades para as empresas representadas, aumentando, assim sua proximidade e parceria.

Entre os temas abordados estão inovação, novas legislações fiscais, reforma trabalhistas, enquadramento sindical, contribuições e incremento em ofertas e serviços, entre outras. As palestras serão ministradas por profissionais renomados do mercado, que também apresentarão exemplos de negociações e atuação inovadora dos sindicatos em prol dos empresários.

O programa foi dividido em três módulos, os próximos encontros acontecerão nos dias 5 e 12 de novembro.

 

Leia também

Sicomércio Barra Mansa
(24) 3323 2790

Sind. Com. Varejista de Barra Mansa, Quatis e Rio Claro
Rua José Maria da Cruz, 55 - SL 204
Centro - Barra Mansa - RJ - CEP27330-280