Início > Notícias > Lendo
Comércio de Barra Mansa funcionará normalmente no dia 15 de outubro

Publicada em 12/10/2018

Ao contrário de outras cidades, onde as lojas não abrirão as portas na próxima segunda-feira, dia 15 de outubro (Dia do Comércio), em Barra Mansa o comércio funcionará normalmente. Conhecido pelo seu tradicional comércio de rua, Barra Mansa conta com uma diversidade de lojas de todos os segmentos.

“Convidamos os consumidores que moram próximo de Barra Mansa onde o comércio não funcionará, para visitarem nossa cidade e conhecerem nossas lojas”, frisou o presidente do Sicomércio de Barra Mansa (Sindicato do Comércio Varejista), Hugo Tavares Nascimento.

Além das avenidas Joaquim Leite e Domingos Marianos, no Centro, onde se concentram as principais lojas da cidade, o consumidor encontra uma variedade de lojas nos bairros, entre eles Ano Bom e Vista Alegre, outros centros comerciais do município.

O comércio de Barra Mansa conta com lojas de roupas, calçados, acessórios, brinquedos, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, joias, bijuterias, produtos para casa e de beleza, floriculturas, doces, autopeças, papelarias, livrarias, drogarias, material elétrico e de construção, lanchonetes e supermercados, entre outros. O horário de funcionamento do comércio é das 8h30 às 18h30, com exceção dos supermercados, que funcionam até as 21h.

Leia também

Sicomércio Barra Mansa
(24) 3323 2790

Sind. Com. Varejista de Barra Mansa, Quatis e Rio Claro
Rua José Maria da Cruz, 55 - SL 204
Centro - Barra Mansa - RJ - CEP27330-280