Início > Notícias > Lendo
Diretores do Sicomércio participam da 20ª edição da Flumisul

Publicada em 24/08/2018

A diretoria do Sicomércio marcou presença na 20ª edição da Flumisul (Feira de Negócios do Sul Fluminense), que aconteceu entre os dias 02 e 06 de agosto, no Parque da Cidade, em Barra Mansa. Organizada pela prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, o evento reuniu milhares de pessoas e cerca de 200 expositores de variados setores.

O Sicomércio participou da feira compartilhando espaço no estande do Senac RJ. “Foi muito importante nossa participação no evento, inclusive, lá fechamos uma parceria com o Senac RJ, para trabalharmos o banco de empregos dos formandos da instituição”, informou o presidente do Sicomércio Hugo Tavares Nascimento que, junto com o diretor Alexandre Magno da Silva, se reuniu com os representantes do Senac RJ Francemile Machado, do Banco de Oportunidades, e Ricardo Santos, Relacionamento Corporativo.

Segundo Francemile, o Banco de Oportunidades conecta talentos ao mercado de trabalho, orientando e direcionando os alunos, para as vagas oferecidas pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo do estado do Rio de Janeiro.

“É um serviço gratuito oferecido pelo Senac para as empresas e para os estudantes.Realizamos parceria com as empresas que podem divulgar vagas efetivas, temporárias, de estágio ou de aprendizagem; conectamos capital humano capacitado tecnicamente pelo Senac RJ com as empresas que procuram profissionais qualificados; ampliamos a empregabilidade dos nossos alunos, através de ações de desenvolvimento de carreira e orientação profissional”, explicou.

Para participar é fácil. O primeiro passo é a empresa cadastrar a vaga no site. Depois, o Banco de Oportunidades divulga a oportunidade, por meio de e-mail marketing, SMS e painel de vagas nas Unidades, para o público de alunos e egressos aderentes ao perfil solicitado. E, por último, os candidatos interessados na vaga encaminham os seus respectivos currículos diretamente para o e-mail definido pela empresa.

O link do Banco de Oportunidades do Senac RJ está disponível no site do Sicomercio de Barra Mansa, o endereço é www.sicomerciobm.com.br

Leia também

Sicomércio Barra Mansa
(24) 3323 2790

Sind. Com. Varejista de Barra Mansa, Quatis e Rio Claro
Rua José Maria da Cruz, 55 - SL 204
Centro - Barra Mansa - RJ - CEP27330-280