Início > Notícias > Lendo
Liquidações movimentam comércio

Publicada em 27/07/2018

A maioria das lojas do comércio de Barra Mansa já está em liquidação. Os descontos têm atraído os consumidores que estão aproveitando para renovar seus guarda roupas. Além de aquecer as vendas, esta também é uma oportunidade para os lojistas venderem as mercadorias da coleção passada e abrirem espaço para os produtos da nova Coleção Primavera/Verão.

Proprietária da loja Mundo Malwee, Rosangela Aguiar da Silva informou que sua loja está em liquidação desde o dia 09 de julho. “A maioria dos produtos está com descontos de até 40%, mas temos alguns itens que chegam a 50%”, disse a comerciante, acrescentando que a liquidação segue até o dia 20 de agosto. 

De acordo com Rosangela, devido a queda na temperatura na semana em que iniciou a liquidação, a loja já registrou um aumento de 15% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado. “As peças que estão sendo mais vendidas são os conjuntos de plush, sobretudos e casacos”, comentou.

A comerciante informou ainda que, além das peças da liquidação, a loja já está comercializando peças da nova coleção. “Como nosso tempo é bem estável, temos que ter produtos de frio e de calor, porque sempre temos procura para ambas as estações”, disse, acrescentando que a loja vende roupas feminina e masculina.

Na Sonho dos Pés, a liquidação começou na primeira semana de julho e o movimento também está positivo. “O aumento nas vendas já chega a 15% em relação ao mesmo período do ano passado. Além de Barra Mansa, temos recebido clientes de outras cidades, como Angra dos Reis e Bananal”, disse a gerente da loja, Gildiane Fernandes.    

Na loja, a cada duas peças o cliente tem 20% de desconto, três peças 25% e quatro peças 30%. “Somente as bolsas não entram na promoção. Além dos calçados, temos diversos acessórios, como cinto, carteira e porta niquel, que fazem parte desse desconto”, informou, frisando que toda semana a loja recebe novos produtos e eles entram na promoção. “E o valor com desconto ainda pode ser parcelado em até seis vezes. O pagamento pode ser feito no cartão de crédito, cheque e crediário”, finalizou

Leia também

Sicomércio Barra Mansa
(24) 3323 2790

Sind. Com. Varejista de Barra Mansa, Quatis e Rio Claro
Rua José Maria da Cruz, 55 - SL 204
Centro - Barra Mansa - RJ - CEP27330-280

Desenvolvido por Rian Design